Apartamento 4 Quartos Centro 133m²
Villa Veneto
Rua 1111, 244, Centro - Balneário Camboriú/Sc
O Imóvel
BELÍSSIMO APARTAMENTO NO EDIFÍCIO VILLA VENETO, NO CENTRO EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC.
O apartamento está finamente mobiliado, equipado e decorado e conta com 02 suítes + 02 demi-suítes, 133 m² de área privativa e 268 m² de área total, cozinha gourmet com churrasqueira a gás, área de serviço, lavabo, ambientes climatizados, living integrado e 03 vagas de garagem privativa.
Com ótima localização no Centro da cidade, o empreendimento Villa Veneto fica próximo aos principais comércios da cidade e a poucos metros do mar, além de contar com área de lazer completa.
SOLICITE AGORA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O IMÓVEL OU AGENDE UMA VISITA, PELO NOSSO WHATSAPP 47 9 9151-0975
Com ótima localização no Centro da cidade, o empreendimento Villa Veneto fica próximo aos principais comércios da cidade e a poucos metros do mar, além de contar com área de lazer completa.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Churrasqueira
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Lavabo
Mobiliado
Sala Armários
Sala de Jantar
Sala T V
Split
Infraestrutura
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Elevador
Elevador de Serviço
Interfone
Piscina Coletiva
Porteiro Eletrônico
Quiosque
Sala Fitness
Salão de Festas
Sauna Condominial