image

Conheça alguns dos empreendimentos assinados pela Embraed

Uma das principais construtoras de alto padrão em Balneário Camboriú é a Embraed Empreendimentos. Ela encerrou um ciclo de quatro anos quando entregou 12 obras e entre elas está o Edifício Acqualina Residence que foi construído na Barra Norte da cidade na Avenida Brasil.
Conforme afirma Rodrigo Cechinel, presidente da empresa, o novo ciclo que já teve início vem cercado de glamour, imponência e estilo.
A nossa era da Embraed começou com o edifício de 44 pavimentos que é o Serendipity Village. Depois dele, vem o New York Apartaments que após ser construído certamente ocupará o posto de Cartão Postal da Cidade, porque está bem perto do Shopping Atlântico que é uma referência turística forte na região.
Temos que falar ainda do charmoso Windsor Village que quando estiver concluído trará ao litoral catarinense todo o glamour próprio da Inglaterra.
No entanto, quando falamos e pensamos em Embraed não podemos nos prender apenas aos edifícios que já foram citados, pois basta dar uma circulada pela cidade que é possível encontrar diversos tapumes com o símbolo da Embraed. Se você estiver procurando as construções dos três prédios citados anteriormente faça sua busca pela Barra Sul, pois essa é uma região nobre de Balneário Camboriú.

Hamptons Village é um edifício que traz dois tipos diferentes de apartamentos

Lançado ano passado, o Hamptons Village será o terceiro empreendimento da Família “Village”. O edifício terá aproximadamente 38 pavimentos, mas com dois tipos diferentes de apartamentos.
As plantas mostram que os imóveis terão entre três e quatro suítes que terão entre 120 e 144 metros quadrados privativos e mais duas ou três vagas na garagem. O terreno do edifício está situado na Rua 3700 e bem próximo ao supermercado Big. A previsão de entrega é março de 2022. 

Aurora Exclusive Home é de frente para o mar

Quem quer morar de frente para o mar deve esperar o Edifício da Embraed que recebe o nome de Aurora Exclusive Home. Há rumores que será construído apenas um apartamento por andar distribuído em 50 pavimentos. Sendo que serão construídos 42 apartamentos com plantas que chegam a 235 metros quadrados distribuídos entre 04 ou 05 suítes. O design vai deixar a orla da Praia Central ainda mais bonita. A expectativa é que ele seja entregue até 2023.

Edifício Ilhas Marianas é o gigante da Embraed

Por último, mas não menos importante vamos falar do Edifício Ilhas Marianas. Tudo indica que ele será um gigante, pois terá 71 apartamentos, divididos em dois por andar.
As plantas têm o mesmo estilo dos edifícios Privilège e Acqualina e vão medir 160 metros quadrados. Ele está sendo construído na quadra do mar, na Barra Sul e deverá ser entregue em março de 2023.
O ranking ITC aponta a construtora Embraed Empreendimentos como uma das melhores e maiores do país, pois ela é referência tanto nacional quanto internacionalmente devido a existência de um padrão exclusivo em suas construções. A cidade de Balneário Camboriú ganha novos ares a cada novo lançamento. Ficou interessado? Entre em contato com a Vangogh Imóveis e saiba como podemos te ajudar a adquirir um desses imóveis!
Clique para Ligar
Fale por WhatsApp