Telefones para Contato
BALNEáRIO CAMBORIú (47) 3264-7433 (47) 3264-7433
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Vangogh Imobiliária

Busca de Imóveis

Selecione os critérios de busca nos campos abaixo e encontre seu imóvel dos sonhos
Busca Inteligente

Blog » Saiba aqui por que você deve fazer uma viagem a Balneário Camboriú

Publicado na Terça, 07 de maio de 2019, 14h20
Saiba aqui por que você deve fazer uma viagem a Balneário Camboriú

Saiba aqui por que você deve fazer uma viagem a Balneário Camboriú

 

As férias do meio do ano estão chegando e é hora de planejar o próximo roteiro. Por isso, para te ajudar a aproveitar ao máximo sua viagem a Balneário Camboriú, nós da Vangogh Imobiliária preparamos algumas dicas. Muitos podem achar que a visita a Balneário Camboriú deve se restringir apenas aos períodos de sol e calor devido as belíssimas praias que exigem ali. No entanto, precisamos deixar claro que essa localidade recebe turistas o ano todo, pois o que não faltam são atrações turísticas, infraestrutura e diversão.

 

A cidade está pronta para receber turistas em qualquer época do ano. De fato, no verão a cidade fica sempre cheia com muitas baladas e festas.

 

Quem preferir por algo mais tranquilo, pode apostar na visita durante o outono e quem deseja conhecer as belezas naturais e urbanas e não apenas as praias, pode conhecer a cidade no inverno, pois as atrações estão abertas o ano todo. A qualidade de vida, o luxo da cidade, os monumentos urbanos, as paisagens de encher os olhos e as diversas opções gastronômicas farão com que você não tenha é vontade de ir embora! Quem vai conhecer a Dubai Brasileira deve ficar atenta a algumas características referentes a locação. 

 

Como chegar a Balneário Camboriú? 

 

Aqueles que optam pela viagem de avião precisarão descer na capital Florianópolis que fica a 87 quilômetros de distância, em Joinville que está a 80 quilômetros ou, ainda, em Navegantes que é a opção mais próxima, apenas 16 quilômetros. É possível ir de ônibus, pois algumas empresas operam na cidade e de carro pela BR-101. Ficar no centro da cidade, entre as avenidas Brasil e Atlântica deve ser a opção para aqueles que gostam de ficar bem pertinho de tudo. Ali, estão os melhores hotéis, os bares, o comércio e os restaurantes. Aqueles que preferem ficar longe da badalação, optando por algo mais tranquilo. A dica é buscar as opções de estada nas praias dos Amores e do Estaleiro, pois ali a estadia satisfará toda a família. Quem for para a cidade de avião e não quiser alugar um carro ou ficar rodando por meio dos aplicativos de transporte, uma dica é usar o sistema público de transporte da cidade. Ele atende todos os turistas de forma satisfatória e transite em todas as praias e demais atrações que existem na cidade.

Aqueles que não abrem mão de praticar esportes, devem apostar na locação de bikes, pois a cidade conta com nada menos que 70 quilômetros de ciclovias. Quem não gosta ou tem medo de andar de bicicleta, pode caminhar sem medo. No entanto, as locomoções para turistas também podem ser usadas. Na cidade, tem ainda os ônibus turísticos e os bondinhos que são ótimos para aqueles que querem conhecer a cidade. 

 

Quantos dias devo ficar em Balneário Camboriú?  

 

Para conhecer bem a cidade, sugerimos que você fique pelo menos cinco dias, pois isso possibilitará conhecer bem toda a cidade. Aproveite para deixar um dia para compras e para fazer um tour gastronômico, pois não faltam opções de bons restaurantes. E como sabemos que você vai se encantar, depois do passeio, entre em contato conosco para saber das opções de imóveis disponíveis para compra.