Telefones para Contato
BALNEáRIO CAMBORIú (47) 3264-7433 (47) 3264-7433
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Vangogh Imobiliária

Busca de Imóveis

Selecione os critérios de busca nos campos abaixo e encontre seu imóvel dos sonhos
Busca Inteligente

Blog » Yachthouse Residence Club, maior edifício residencial da América Latina chega ao último pavimento

Publicado na Terça, 15 de outubro de 2019, 22h48
Yachthouse Residence Club, maior edifício residencial da América Latina chega ao último pavimento

O Edifício Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú, contruído pela Pasqualotto & GT, é o maior edifício residencial da América Latina. Suas obras tiveram início em 2014 e, na semana passada, chegou ao 81º pavimento.

Com previsão para entrega em dezembro de 2020, o Yachthouse by Pininfarina continuará em obras, mesmo após a conclusão do útiimo pavimento, com o objetivo de acertar alguns detalhes do edifício, como a instalação da fachada, finalização do forro de gesso, revestimentos de acabamento, instalação de portas e a pintura final.

O projeto do Yachthouse contou com técnicas ousadas de construção, seguindo tendências do mercado imobiliário internacional.

Curiosidades do Yachthouse Residence Club

Uma construção desse tamanho tem as suas inúmeras curiosidades, portanto, vamos listar algumas particularidades, portanto, valos listar algumas delas em relação ao Edifício Yachthouse:

  • As maiores torres gêmeas da América Latina;

  • Área de lazer de 10.000 m²;

  • Área privativa de 257 m²;

  • Área total de 450 m²;

  • Apartamentos “no alto”, com vista panorâmica do mar e de toda a região;

  • 17 elevadores;

  • Heliponto, para uso exclusivo dos moradores;

  • Edifício sustentável - não utiliza tijolo, apenas vidro e concreto;

  • Foram usados 4552 caminhões de concreto;

  • Diversas personalidades já garantiram um dos seus apartamentos.

Inclusive, não podemos deixar de mencionar que para a construção das torres gêmeas do Edifício Yachthouse, foram utilizada tecnologia de ponta, de outros países para desenvolver o projeto como:

  • O Panamá contribuiu para a parte estrutural;

  • O design, "veio" da Itália;

  • A Inglaterra, "trouxe" os túneis de vento;

  • E a assessoria dos projetos complementares a cargo de Dubai, Panamá e Estados Unidos.

Os elevadores do Yachthouse

O Edifício Yachthouse, contará com 17 elevadores. Desses, 10 são destinados para levar até 14 pessoas, percorrendo seis metros por segundo. Do térreo ao 78º andar, levará no máximo 50 segundos.

Inclusive, haverá dois elevadores exclusivos no heliponto do Yachthouse, com capacidade para 9 pessoas. Outros dois elevadores darão acesso as garagens da Marina Tedesco, sendo possível transportar até 8 pessoas.

O escritório frontal do Yachthouse Residence Club terá um elevador exclusivo com capacidade para até 13 pessoas e, finalizando, outros dois atenderão a boate e o restaurante, com capacidade para 17 pessoas e velocidade de 1m/s.

Balneário Camboriú, a Dubai brasileira

A cidade de Balneário Camboriú, é um município do liral catarinense, conhecido pela sua ótima infraestrutura hoteleira,inúmeras opções de lazer e, é claro, pelos grandes arranhas-céus, que foram adicionados a esse excelente cartão postal do sul do Brasil.

Localizada a 80 km da capital Florianópolis, Balneário Camboriú, conta com algumas praias preservadas e com lazer garatido para todas as idades.

Conhecida como a Dubai brasileira, a cidade conta com os maiores edifícios do Brasil e, agora, contará com o maior edifício residencial do país, o Yachthouse by Pininfarina.

A Vangogh Imobiliária

Vangogh Imobiliária, é uma imobiliária especializada em imóveis de alto padrão, em Balneário Camboriú e região.

Ao adquirir o seu imóvel conosco, oferecemos uma oportunidade "única" para você e sua família, com o objetivo de auxiliar em sua qualidade de vida.

Deseja conhecer outros empreendimentos imobiliários? Conheça todos os nossos apartamentos à vendamobiliados e de frente para o mar em Balneário Camboriú e região.