Telefones para Contato
BALNEáRIO CAMBORIú (47) 3264-7433 (47) 3264-7433
Ligamos para Você
2 Fale Conosco
Vangogh Imobiliária

Busca de Imóveis

Selecione os critérios de busca nos campos abaixo e encontre seu imóvel dos sonhos
Busca Inteligente

Blog » Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú, o maior residencial da América Latina

Publicado na Segunda, 27 de maio de 2019, 11h20
Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú, o maior residencial da América Latina

O residencial mais alto da América Latina é o Yatchouse Residence by Pininfarina. Além de ocupar esse posto, ele é o queridinho das celebridades. Neymar e outros que não quiseram expor seus nomes já garantiram o seu apartamento no local. O primeiro grande diferencial desse empreendimento está no fato dele ser o único dentre a Marina Tedesco, que é uma das marinas mais importantes do Brasil. Aqueles que moram no empreendimento e são sócios da marina desfrutam de acesso exclusivo o que facilita o acesso as embarcações.

Os apartamentos do residencial são super sofisticados e são dois apenas por andar e por torre. Com quatro suítes, duas com closet e uma com hidromassagem, o imóvel ainda tem dependência para empregada com banheiro e lavabo.

Estrutura do prédio foi dividida em duas partes principais

O prédio conta com uma estrutura dividida em duas partes principais. A fundação demorou um ano e meio para ficar pronta e para isso, foi preciso fazer uso de mais de 4500 caminhões de cimentos. A construção segue acelerada, pois as torres já ultrapassaram o 60º pavimento. O edifício terá 271 metros de altura e para que a construção não apresente nenhum risco, a construtora está fazendo uso do outrigger que é um procedimento inédito na região. Tal ação se faz necessária, porque é preciso diminuir a oscilação em edifícios altos e para isso, é preciso que haja maior rigidez. O design é outro componente da obra importantíssimo. Na fachada do residencial pode ser observado um iate pronto que está em movimento e que vai mergulhar no mar. Esse design remete ao estúdio Pininfarina, dada a sua identidade, pois é ele o responsável pela obra e por ter tradição no setor automobilístico.

Elevadores do Edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú

Devido ao tamanho do empreendimento, serão colocados 17 elevadores para facilitarem a circulação de moradores e visitantes

Como é um projeto ousado, a circulação também precisa ser pensada de maneira eficiente, porque circularam ali moradores de 252 apartamentos e mais os seus convidados. Por esse motivo, o prédio está sendo equipado com 17 elevadores, sendo 5 de alta performance em cada torre que vão do térreo ao 78º andar em apenas 50 segundos.

O Heliponto do Yachthouse Residence Club

O heliponto conta com dois elevadores exclusivos com capacidade para 9 pessoas e que demora 1 metro/segundo. Dois elevadores serão destinados as garagens da Marina com capacidade para 8 ocupantes. O escritório frontal também terá um elevador com capacidade para 13 pessoas e mais dois para as áreas onde estão a boate e o restaurante. Em um empreendimento desse porte, o que não faltam são opções na área de lazer que conta com 10 mil metros quadrados de puro ar livre. Sendo salões de festa, danceteria, sala de jogo, bar inglês, quatro lounges, piscina adulto com SPA, bar molhado, praça de fogo, bar panorâmico, piscina baby, piscina família spay e piscina jovem. Quer saber mais sobre esse sonho de consumo? Entre em contato agora mesmo com a equipe da Vangogh Imobiliária e venha ver de perto tudo isso e muito mais!